segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-02-2004

Relvados são preocupação, mas não de primeira linha


Euro 2004 - Aveiro

O presidente da Sociedade Euro2004, Gilberto Madaíl, mostrou-se hoje preocupado com o mau estado de alguns relvados que vão acolher o Europeu de futebol Portugal2004, mas garantiu que essa questão não é uma preocupação de "primeira linha".


"Penso que tem havido alguma infelicidade na questão dos relvados. Não é compreensível que os estádios novos, em que os relvados são adjudicados a empresas da especialidade, revelem tantos problemas. Os relvados vão ter de estar em condições. É uma das coisas que está na nossa lista de preocupações, mas não está na primeira linha", disse Gilberto Madaíl.


O dirigente relembrou que o Sporting em apenas 15 dias resolveu o problema do relvado do Estádio José Alvalade e alertou para que os clubes e os detentores dos estádios resolvam o problema, porque "há verbas para receber, mas só quando os relvados estiverem nas perfeitas condições".


"Sei que há clubes que estão a ser tremendamente penalizados porque já venderam os seus camarotes, os seus lugares cativos e já têm receitas geradas pelos novos estádios e que têm de devolver por cada jogo que não façam lá", acrescentou o presidente da Sociedade Euro2004.


A quatro meses do início do Portugal2004 - 12 Junho -, Gilberto Madaíl revelou quais são as preocupações prioritárias: "Tudo o que diz respeito à organização, montagem do sistema de apoio logístico, de apoio administrativo, coordenação da área dos transportes, acomodação e segurança do evento. Tudo irá constituir preocupação até 4 de Julho", dia da final do torneio, no Estádio da Luz.


Os problemas com os relvados têm surgido nos novos recintos do Dragão (Porto), Aveiro, Braga e Leiria, depois de uma passagem pelo José Alvalade, onde foi instalado um novo relvado.


 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®